sábado, 9 de abril de 2011

CANTAREI OUTRA CANÇÃO (letra música)

Recebo em teu sorriso
tudo o que é preciso na minha vida
e amanhã, quem sabe, cantarei outra canção.

A maldade não existe
se tua alegria me divide em mil estrelas
e amanhã, quem sabe, te darei meu coração.

A vida inteira eu quero te amar e ser feliz
não quero me esquecer de tudo o que eu quis.
O mundo está insano, mas dá pra resistir,
a tua fragilidade me dá forças pra existir.

E amanhã, quem sabe, cantarei outra canção.

Quero ver nascer o sonho,
de um olhor meigo e tristonho, o peito palpita.
E amanhã, quem sabe, cantarei outra canção.

E amanhã, quem sabe, te darei meu coração.
E amanhã, quem sabe, morrerei de solidão.
E amanhã, quem sabe, cantarei outra canção.

(Letra de música 1995)



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário