domingo, 20 de março de 2011

ANJO DA GUARDA


Anjo da guarda, oh! anjo querido,
ora por mim que sou teu amigo,
cuida de mim e faze-me abrigo,
anjo bonito, oh! anjo bendito.
Nunca me esqueças. Anda comigo,
deixa-me longe destes perigos,
cuida de mim que sou teu amigo,
ora por mim e faze-me abrigo.

Anjo de luz, clareia-me agora.
Aos pés da cruz tu rezas e choras,
Deus me defenda e Nossa Senhora,
tu me defendes a toda hora.
Quando preciso, tu não demoras,
é perigosa a vida lá fora,
anjo de luz, mas tu não demoras,
reza por mim com Nossa Senhora.

Anjo repleto de paz e amor,
vives no céu de Nosso Senhor.
Anjo perfeito, meu salvador,
sou imperfeito e dou-te labor
nas sendas tristes de sofredor.
Amo-te sempre, cura-me a dor,
anjo de luz, de paz e de amor,
és a benção de Nosso Senhor.

(In: O Perfume do Tempo - 2004/2005)



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário