sábado, 20 de fevereiro de 2016

para-choque de caminhão

desde que eu encontrei 
os teus lindos olhos 
- brilho de mel - 
na multidão, 
algo mudou 
e esta vida sofrida 
ganhou o céu 
e a imensidão, 
eu trazia no peito 
fragmentos de felicidade 
e uma expectativa 
se era amor ou amizade. 
mas tem muitas coisas 
que não adianta 
sequer tentar entender  
pois naquele dia 
o que eu mais queria 
era apenas te ver. 
flores na mão 
e uma canção, 
muita fantasia, 
tudo ilusão.  
amei demais 
me dediquei 
foste um sonho 
e eu acordei, 
pois o teu carinho 
de para-choque de caminhão 
matou minha esperança 
e atropelou meu coração.

[ACORDOABSURDO parte II - Vôgaluz] 





   

Um comentário:

  1. Estou a tentar visitar todos os seguidores do Peregrino E Servo, pois por uma acção do google meu perfil sumiu e estava a seguir o seu blog sem foto e agora tive de voltar a seguir, com outra foto. Aproveito para deixar um fraterno abraço e muita paz e saúde.
    António Jesus Batalha.

    ResponderExcluir